Menu

BLOG DA ESTEFÂNIA

NOVO HONDA FIT: CHEIO DE ESTILO PARA TE CONQUISTAR

21 NOV, por Estefânia Farias - É essa a primeira impressão. Você bate o olho e se encanta com as linhas modernas e a imponência deste monovolume que, antes da nova plataforma e carroceria, não atraía olhares assim. E olha que as mudanças da terceira geração foram além. Se todas plausíveis, eu discordo.

Leia mais ...

COM UM BELO CADILLAC PARA A REVISTA GET UP

11 NOV, por Estefânia Farias - Um fim de tarde ensolarado. Ótimo para uma sessão de fotos! O cenário escolhido foi o bairro Mangabeiras, em Belo Horizonte, Minas Gerais, para ilustrar a sexta edição da Get Up. Fotografei com um Cadillac Série 62, 1955, conversível. O clássico de grande porte traz sob o capô um V8 de respeito. Quer ouvir o ronco do motor? Então veja nosso making of  e assista ao vídeo!

Leia mais ...

NOVO RENAULT LOGAN NA ÁREA: AGORA SIM!

22 OUT, por Estefânia Farias - Eu sempre fui fã do espaço interno do Logan por ele ser um sedã compacto e tal, aliás, é o de maior tamanho no Brasil. Mas nunca gostei do visual. Achava muito quadrado, sem graça. Precisava desse banho de loja! 

Leia mais ...

AL MARE: O CLIMA DO VERÃO 2015 NA REGINA SALOMÃO

10 OUT, por Estefânia Farias - Ei, gente! Meu recado hoje vai para as moças que amam saber o que está em alta na moda. A grife mineira Regina Salomão lançou esta semana a coleção Al Mare – Resort Verão 2015, em uma noite muito animada na concept store, em Belo Horizonte, com a presença da atriz Flávia Alessandra.

Leia mais ...

OBA! AS CRÔNICAS DE BORIS FELDMAN AGORA EM LIVRO!

02 OUT, por Estefânia Farias - Ele é um apaixonado confesso pelos clássicos: “O carro antigo tem alma. Tem design muito mais forte. É muito mais desafiador. É muito mais interessante fazer uma viagem em um carro antigo porque, quando você chega, é uma vitória. Ele não ferveu, não soltou roda, nem nada.”

Leia mais ...

TRÂNSITO CONGESTIONADO? ESTRESSE? QUE NADA! VAI PARA UM SPA!

21 SET, por Estefânia Farias - Ei, pessoal! Recentemente fiz as fotos da nova picape Fiat Strada de três portas para o blog (em breve vocês vão acompanhar aqui) em um lugar muito charmoso e rodeado de uma natureza exuberante: o vilarejo de São Sebastião das Águas Claras, na cidade de Nova Lima, a 30 quilômetros de Belo Horizonte.

Leia mais ...

EXALT: O FUTURO DA PEUGEOT NO SALÃO DE PARIS

14 SET, por Estefânia Farias - Imagina você poder estacionar o carro e continuar o seu caminho com um patinete elétrico? Detalhe: o Hybrid-kick fica guardadinho no assoalho do porta-malas, que é motorizado e mais baixo para acomodá-lo bem, sem atrapalhar sua bagagem.

Leia mais ...

FORD MUSTANG: A MANADA SE ESPALHA PELO MUNDO

03 SET, por Estefânia Farias - Você pode respirar tranquilo! Este ícone da Ford, já na sexta geração, não vai se aposentar tão cedo. Levando nome de cavalo selvagem e robusto, comemora seus 50 anos com toda a pompa que merece. Passou a ser fabricado na fábrica de Flat Rock, em Michigan, nos Estados Unidos, e estreia no mercado de mais de 120 nações.

Leia mais ...

FIAT 500 CABRIO: SERÁ QUE O PEQUENINO VALE PELO PREÇO?

27 AGO, por Estefânia Farias - Ele parte de 56.900 reais. Se você achou caro ou não, fato é que o Cinquecento Cabrio é o sem capota mais barato por aqui. Dê graças ao acordo assinado entre Brasil e México, em 2002, que isenta os automóveis fabricados no país norte-americano da taxa de importação de 35%, assim como acontece com os carros feitos no Mercosul.

Leia mais ...

O DKW E SUA INESQUECÍVEL FUMAÇA

24 JUN, por Estefânia Farias - A paixão de muitos por um DKW vai parar debaixo do capô: o motor de 1 litro, três cilindros em linha e dois tempos. Quem conhece sabe bem o que eu tô falando. Aquela fumacinha na descarga, o barulhinho marcante, o cheiro forte…

Leia mais ...

CHEVROLET IMPALA SS CONVERSÍVEL: PORQUE ASSIM ELE É MUITO MAIS CHARMOSO!

05 MAI, por Estefânia Farias - Ostentando grande porte, o sedã Impala começou a ser fabricado pela Chevrolet, divisão da General Motors, a partir de 1958. Tornou-se o automóvel mais vendido nos Estados Unidos na década de 60. Foram várias idas e vindas. Teve a produção interrompida em 1985. Voltou em 94. Parou de novo dois anos depois e retornou no ano 2000.

Leia mais ...
Assinar este feed RSS