Menu

CEO DA VOLVO NO BRASIL COMENTA NOVIDADES DA MARCA

17 JUN, por Estefânia Farias - Esta semana a Volvo promoveu um encontro em Belo Horizonte com jornalistas para mostrar o novo conceito de vendas da marca sueca. É o chamado VRE, ou Volvo Retail Experience, que tem como principal proposta oferecer uma experiência eficiente e agradável ao consumidor e, ao mesmo tempo, às equipes de trabalho que integram as concessionárias. A revenda Valborg, em Belo Horizonte/MG, é a oitava entre as 27 em operação no Brasil adotando esse formato. Ambiente aconchegante, com todo o mobiliário importado da Suécia e serviços otimizados na oficina com estrutura renovada de equipamentos. Para apresentar a nova imagem da empresa e os profissionais treinados para essa proposta de crescimento, participaram do evento, além do diretor da Valborg, Ricardo Costin, a equipe da Volvo Cars Brasil. Eu bati um papo com o CEO Luis Rezende sobre as novidades para os brasileiros. E vem modelo a diesel aí...

Estefania Farias Volvo 9 de 1

Estefania Farias Volvo 12 de 1

Estefania Farias Volvo 3 de 1

Estefania Farias Volvo 4 de 1

Estefania Farias Volvo 5 de 1

Estefania Farias Volvo 8 de 1

Estefania Farias Volvo 6 de 1

Estefania Farias Volvo 7 de 1

Estefania Farias Volvo 10 de 1

Estefania Farias Volvo 13 de 1

Estefania Farias Volvo 14 de 1

Estefania Farias Volvo 2 de 1

Com o querido Humberto Alves Pereira, do Jornal da Cidade.

Figurino: Ana Fortunatta | Clutch: Rafael Thomas

Até a próxima, gente! ;-)

 

Estefânia Farias

Estefânia Farias é jornalista com 15 anos de experiência em TV como redatora, roteirista, editora-chefe, produtora, repórter e apresentadora.

1 Comentário

  • Silvio Grossi

    Silvio Grossi

    Link do comentário Sexta, 17 Junho 2016 16:27

    Estefania Farias.
    Parabens pela bela e informativa reportagem sobre os excelentes carros da Volvo. Assisti toda a reportagem sobre o lançamento da nova linha Volvo.
    Que outras coberturas aconteçam.

Deixe um comentário

voltar ao topo