Menu

RENAULT KWID: SUBSTITUTO DO CLIO CHEGA EM NOVEMBRO

30 MAI, por Estefânia Farias - Ele promete ter bom preço e economia de combustível. O Renault Kwid já é vendido na Índia e será apresentado no Brasil durante o Salão do Automóvel de São Paulo, de 10 a 20 de novembro. Preocupante é a nota do Global NCap nos testes de colisão feitos na Índia. O Kwid foi reprovado duas vezes no quesito segurança para adultos (sem e com airbag para motorista) e duas estrelas (em um total de cinco) na proteção a crianças. Além da não obrigatoriedade de airbag, lá o subcompacto também não tem freios com sistema ABS. Mas, obviamente, o modelo fabricado aqui terá mais itens de segurança pra atender à legislação brasileira. E a Renault deixou claro que vai melhorá-lo. Assista ao vídeo pra saber as primeiras informações do novo modelo de entrada da marca francesa e também me ver passando um friozinho diante de uma bela paisagem...rs ;-)

 Assista ao vídeo AQUI.

Para as meninas, detalhes do look que usei no vídeo.

Casaqueto: @anafortunatta

Beijos e até a próxima!

Estefania Farias Topo do Mundo 2 de 1

Estefania Farias Topo do Mundo 1 de 1

----------------------------------------

Estefânia Farias

Estefânia Farias é jornalista com 15 anos de experiência em TV como redatora, roteirista, editora-chefe, produtora, repórter e apresentadora.

Itens relacionados (por tag)

2 comentários

  • Cesar

    Cesar

    Link do comentário Quarta, 22 Junho 2016 23:58

    Olá Estefânia, acompanho seus vídeos e hoje separei um tempinho para verificar seu blog, parabéns pelas fotos :). Poderia fazer um vídeo com o novo C4 picasso da Citroen, um abraço e sucesso.

  • Jonas liveira

    Jonas liveira

    Link do comentário Quinta, 02 Junho 2016 08:54

    Oi, Estefânia. Gosto muito do seu blog e a admiro. Que tal um teste ou impressões ao dirigir do New March CVT, que está chegando, com grande expectativa, nas concessionárias Nissan. O câmbio é realmente muito barulhento, a ponto de incomodar?....

Deixe um comentário

voltar ao topo